sábado, 22 de janeiro de 2011

SPEED PLUZ


Investir em tratamento estético não é uma questão de vaidade. Hoje em dia mais e mais mulheres descobrem a importância de serem jovens e bonitas no trabalho, no casamento e na vida social. Porque face e corpo bem cuidados aumentam a autoestima e proporcionam um enorme bem-estar, facilitando o relacionamento, as amizades e o amor.

SURPREENDA-SE! VOCÊ NEM IMAGINA OS EFEITOS QUE UM TRATAMENTO ESTÉTICO ESPECIALIZADO É CAPAZ DE PROVOCAR EM VOCÊ E NAS PESSOAS QUE ESTÃO A SEU REDOR!

VOCÊ TEM PENSANDO EM PERDER ALGUNS CENTÍMETROS? NÃO VÊ A HORA DE FICAR COM A CINTURINHA CURVILÍNEA PARA PODER USAR AQUELA ROUPA ESPECIAL?
DEIXE SEU CORPO CHEIO DE CURVAS ATRAVÉS DESSAS TÉCNICAS QUE ELIMINAM TODAS AS GORDURINHAS EXTRAS, TORNANDO SEU CORPO MUITO MAIS BONITO.

* TRATAMENTO SPEED SLIM
10 SESSÕES DE PLATAFORMA VIBRATÓRIA
10 SESSÕES DE DRENAGEM LINFÁTICA
10 SESSÕES DE TERMOLIPOREDUTOR

PLATAFORMA VIBRATÓRIA- Tratamento revolucionário que é sensação na Europa, chega ao Brasil, liberado pela ANVISA. Você vai gastar menos tempo para obter resultados visíveis, pois a Plataforma estimula muito mais as fibras do que um exercício comum, com isso combate a celulite, e a flacidez. Garanta já seu corpinho mais bonito, contando com esse tratamento de celulite, gordura localizada, flacidez e ainda realiza drenagem linfática.

DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL E COM ROLO ESPECIAL-
É a técnica que elimina as toxinas do organismo, ativa a circulação sanguínea e linfática, acelera o metabolismo, alivia o sintoma de TPM e reduz o inchaço (retenção de líquidos e edemas - celulite.,você logo notará uma diminuição do inchaço de todo seu corpo, principalmente das pernas e abdômen. A maior forma de notar que a drenagem está tendo efeitos é através da sudorese excessiva e da diurese (vontade de urinar).


TERMOLIPOREDUTOR - Tratamento termo-comético que ativa a circulação provocando hiperemia com efeito vasodilatador anti-inflamatório agindo diretamenta na celulite.

TRATAMENTOS EFICAZES PARA A CONQUISTA DE UM CORPO IDEAL!
Em 5 semanas o corpo se modifica completamente com redução de peso,acelera o metabolismo ajudando quem tem dificuldade de queimar gordura localizada dura e persistente ,diminuição de gordura localizada e atuando na melhora da celulite mais graves.


Atendimento com hora marcada 92025589

Nenhum comentário: