segunda-feira, 19 de outubro de 2009

EMAGREÇA E ELIMINE SUA GORDURA ABDOMINAL


Tratamento estético reúne técnicas de MASSAGEM ORTOMOLECULAR na guerra contra a celulite e gordura localizada.
FORMA DE ATUAÇÃO EXCLUSIVAMENTE PROFISSIONAL
O produto possui alto poder vasodilatador,sendo auxiliar no tratamento de problemas circulatórios e de retorno venoso(varizes e microvarizes)clientes relataram que os vasinhos diminuíram e até desapareceram.
*Tem efeito prolongado não cumulativo e termogênico.
*Desintoxica e regenera as células do organismo,além de modelar o corpo e reduzir medidas não pela desidratação como ocorre com tratamentos de argilas,lamas,fangos,cosméticos,gessos e produtos afins,mas pela eliminação da gordura branca e do lixo tóxico.
*Não elimina a gordura marrom(gordura saudável)
*Não é uma febre mas uma tecnologia científica genuinamente ortomolecular cuja base é fruto de 20 anos de pesquisa. Com patente mundial,não há genérico,similar ou manipulado antes de 2026.
Diferente do que prega o mercado por modismo ou para vender mais,onde diz que tudo é ortomolecular.
* NÃO HÁ SIMILAR NO MERCADO *
Proporciona inúmeros benefícios a sua saúde, como a melhoria da qualidade de vida e do equilíbrio orgânico, os tratamentos são individualizados e abrangem diversas ações, como a estética facial e corporal, rejuvenescimento, FORA ACNE desintoxica a pele com acne eliminado suas manchas,EMAGRECIMENTO, elimina o temível vilão da mulher a CELULITE, regenera pele estriada, enrijecimento da pele, poderoso ANTIOXIDANTE combate aos radicais livres, equilíbrio emocional e ainda tratamentos exclusivos ao seu caso e perfil.
OUTROS BENEFíCIOS: * Elimina dores do corpo como a fibromialgia,artrite * Reduz Acne * Elimina manchas rosto como as de gravidez (melasma) * Reduz a tensão e ansiedade e TPM * Possui ação antiflamatória * Anti Radicais Livres * Acelera o metabolismo *Rejuvenescedor da pele * Reduz linhas de expressão e rugas * Trata estrias.
* TODO(a) MASSOTERAPEUTA COMEÇA A PARTIR DE UM(a) PROFISSIONAL ALTAMENTE QUALIFICADO(a) CONSTANTEMENTE ENVOLVIDO(a) EM PROGRAMAS DE APERFEIÇOAMENTO!

AGENDE UMA VISITA!!!
TRABALHO BASEADO NA ÉTICA E NO PROFISSIONALISMO!
FONES: (051) 30613033 92025589

Email:mara.jump@hotmail.com

Nenhum comentário: